THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 13 de março de 2008

Sunset captured by me


Em Toledo
Tá ai também uma das coisas que eu gosto de fazer , tirar foto.
Não só minhas rs, mas também de lugares , paisagens , e de outras pessoas também gosto hahaha
Tô de saco hojê , acho que qualquer coisinha simples vai me irritar

Ter sentimentos por uma pessoa , que parece que não tá mais nem ai pra você é FODA
E ter que escutar "opnião" de gente que pensa que entende o que você tá passando é pior ainda!
Sei que tem muita gente que entende , mas quem não faz a minima ideia , devia ficar no minimo quieto , ou perguntar , ao invés de sair falando o que não sabe.
Hahaha , deixa eu parar se não daqui a pouco to xingando aqui , tá fogo
Que chegue logo o fim de semana!!


Até mais tarde , ou até amanha!

2 comentários:

Anônimo disse...

É foda né mano? Pior ainda se tem nego fazendo a sua caveira né? xD
Mais ae mano, então você é fotográfo? Eu até curto tirar foto dos outros e tal, mas normalmente odeio tirar foto minha auhhuahua
abração

Lody1914 disse...

É mesmo mano, as vezes
encomoda mesmo pessoas
dizendo como se deve agir
mais pense por outro lado
essas pessoas podem te amar
e só estar tentando te ajudar
então ouça os conselhos com bons
ouvidos (e bem abertos hehehe).
Bom, se ta ligado que eu te amo man
Amisade como a nossa não se faz
do dia pra noite
e apesar de toda a distancia
ambos sabemos que podemos contar...
enfim muleki, pro que precisar
pode ter certeza, que qualquer coisa
mesmo
eu estarei sempre disposto a
te ajudar...sempre (e não é da
boca pra fora)
Abração Tk, é nois (L)