THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 13 de março de 2008

Tem festinha vindo por ai!

A
eeee , seguinte : eu , com mais uns 4 amigos , estamos organizando uma festa
mas não uma festa qualquer hehe , e sim uma festa que tenha varias edições.

ainda não tem data confirmada , nem local , e nem o nome ao certo haha
Porem pode ter certeza , que vai ser muito boa , e muito bem elaborada
assim que tiver mais novidades á respeito , virei aqui informar
Vai ser muito boa , com bons djs , e boas bebidas haha e gente bonita!


té mais!

2 comentários:

Emy disse...

então, quando tiver tudo certinho...paguem a passagem e me convidem!
que eu vou
o/


que blog bonito *-*

vicente cortello disse...

ô mano, eu também tenho um blog! shaushuahsuahusa, vou adicionar você nos meus favoritos.

é nóis. (: