THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 12 de março de 2008

PARTY!!!! PARTY!!!! PARTY!!!! PARTY!!!


On The Week


Olá , bom sei lá como se começa um blog. O negócio é que me deu vontade então to aqui!

essa é uma foto do final de semana , domingo na The week , que foi muito legal por sinal , e com pessoas agradáveis

O motivo dessa foto é...bom não tem motivo , é que realmente quero começar a "blogar" rs , com ela! Só isso.

Não vou postar coisas fúteis , (tentarei) hahaha , mas também coisas de utilidades e noticias sei lá. Enfim...

Como a foto é de uma balada , eu já vou mandar um link de 5 musicas que upei
de uma banda bem legal , que tem uma música muito fóda e com um clipe melhor ainda.
Que cada vez que vejo , me da MUITA vontade de sair

O link : http://www.megaupload.com/?d=T6XTYGIL

1 comentários:

Anônimo disse...

Aeeew mano, boa sorte com o blog xD... Adoro blogs, to quase fazendo um também... Mas eu sempre me fodo com esse blogspot aqui...
Abração =D